Últimas Publicações

Obrigações do Dia

Indicadores Econômicos

Moedas - 28/02/2020 16:04:49
  • Nome
  • Compra
  • Venda
  • Comercial
  • 4,498
  • 4,499
  • Paralelo
  • 4,420
  • 4,700
  • Turismo
  • 4,320
  • 4,680
  • Euro
  • 4,948
  • 4,951
  • Iene
  • 0,042
  • 0,042
  • Franco
  • 4,644
  • 4,647
  • Libra
  • 5,734
  • 5,779
  • Ouro
  • 237,690
  •  
Mensal - 03/12/2019
  • Índices
  • Set
  • Out
  • Inpc/Ibge
  • -0,05
  • 0,04
  • Ipc/Fipe
  • -
  • 0,16
  • Ipc/Fgv
  • -
  • -0,09
  • Igp-m/Fgv
  • -0,01
  • 0,68
  • Igp-di/Fgv
  • 0,50
  • 0,55
  • Selic
  • 0,46
  • 0,48
  • Poupança
  • 0,50
  • 0,50
  • TJLP
  • 0,59
  • 0,59
  • TR
  • -
  • -
saiba mais

A Google cuida do resto: campanhas inteligentes de anúncios chegam ao Brasil

Vimos que no começo do ano a Google liberou uma ferramenta para quem usa o Adsense otimizar os blocos de anúncios em suas páginas, sob a promessa de que isso poderia melhorar o desempenho da conversão de campanhas em uma média de 15%.

Pois bem, foi em junho que uma outra solução visando melhorar a outra ponta dessa comunicação foi anunciada. Disponibilizada inicialmente nos Estados Unidos, as campanhas inteligentes do Google Ads chegaram integrando o uso de machine learning para anunciantes atingirem seus objetivos, principalmente aqueles que trabalham em empresas de pequeno ou médio porte.

Isso porque a plataforma se tornou mais acessível: agora, basta dizer à companhia qual é o seu objetivo com os anúncios, que pode ser receber mais ligações telefônicas, atrair clientes para uma loja física, ou levar consumidores a finalizarem uma compra online.

Com isso determinado, basta escrever o texto da campanha, e determinar o orçamento. Pronto! A Google cuida do resto para você.

Segundo a gigante de buscas, a nova plataforma de propaganda entrega resultados até três vezes melhores. Isso porque o sistema passa a entregar o conteúdo em momentos oportunos, quando o potencial cliente está mais propenso a tomar uma decisão. E como a empresa sabe disso? Bem, ela é a Google.

Os formatos disponíveis seguem sendo os mesmos, podendo mirar a busca textual, vídeos do YouTube, e até o Mapas.

Chegando ao Brasil hoje (12), a novidade já foi testada no Rio Grande do Sul no mês passado: lá, o empreendedor Roberto Rocha conseguiu um aumento de 40% na sua demanda após o uso das campanhas inteligentes em relação à julho, conforme informa a companhia.

O Brasil se junta ao México na estreia do recurso na América Latina.

Vale lembrar, a gigante de buscas tem expandido as possibilidades de anunciantes levarem seus produtos ao consumidor: em maio, começaram a ser vistas propagandas diretamente no Google Feed do Android.

Fonte: TudoCelular | 13/09/2018

Site desenvolvido pela TBrWeb
(XHTML / CSS)
MFM Contabilidade e Consultoria S/S LTDA
Av. Anita Garibaldi, 850 - sala 812 - Torre Premium - Bairro Cabral - Curitiba/PR
CEP: 80540-180  |  Fone / Fax (41) 3086 1412